Contactos

Jata Seco Embelezamento Automotivo

  • Pessoa de contato: Márcio Moraes
  • Telefone: +55 (11) 4640-33-38
  • Endereço postal: Rua Minas Gerais, 190 - Morro Branco, Itaquaquecetuba, São Paulo, 08572-450, Brasil

Renovações do site

Entrevista Exclusica Jata Seco Embelezamento Automotivo

Entrevista Exclusica Jata Seco Embelezamento Automotivo
Serviços especiais de lavagem automotiva em domicílio

24/03/11 19:01

Entrevista – Jata Seco Embelezamento Automotivo.

Alguma vez você perdeu o seu valioso tempo nas filas de um lava-rápido e depois do serviço realizado você vê que a qualidade ficou a desejar? Se sim, então não desanime, porque essa agonia é partilhada por muitos outros proprietários de veículos. Todas as suas esperanças de ter um domingo relaxado são ofuscadas por suas preocupações de ter um carro limpo.
A Jata Seco Embelezamento Automotivo desenvolveu um conceito inovador e eficiente de serviço de grande utilidade para os donos de carros mais exigentes.
O serviço móvel Jata Seco foi lançado em meados de 2008 por meio de especulações sobre a sua praticidade. O serviço foi bem recebido pelos proprietários de veículos em toda parte de São Paulo e está ganhando popularidade a cada dia.
A Jata Seco Embelezamento Automotivo realiza a lavagem e serviços de limpeza de seu veículo em sua própria casa mediante agendamento antecipado. A empresa ao receber a sua chamada, irá perguntar sobre o seu carro e coletar informações sobre quais serviços a serem contratados e enviará um especialista em sua casa levando todo material necessário à execução dos serviços.
A Jata Seco Embelezamento Automotivo fará todos os serviços contratados: lavagem, polimento, cristalização, higienização, enceramento, lavagem do motor, e tudo isso enquanto você estiver em sua casa relaxado e curtindo um dia de descanso com sua família.
Enquanto você poupa o seu tempo o seu carro ganha um ótimo serviço completo e garantido pela Jata Seco Embelezamento Automotivo.
Descubra um pouco mais na entrevista a seguir com o Sr. Márcio Moraes proprietário da empresa Jata Seco Embelezamento Automotivo.

Jornal Local – Sr. Márcio Moraes, como se deu o surgimento da idéia de montar a empresa Jata Seco Embelezamento Automotivo em domicílio?

Marcio Moraes – Fiz uma pesquisa de mercado na área de lavagem automotiva e percebi um mercado cheio de experiências ruins com lavagens convencionais e limpezas a seco que, geralmente, causam danos nas pinturas automotivas. Evidenciei ainda uma completa falta de respeito ao cliente e, também falta de preparo funcional na execução dos serviços. Além disso, a quantidade absurda de água utilizada para lavar um automóvel (de 300 a 500 litros por carro).
Com base em muitas das coisas que acabei de mencionar, decidi montar a Jata Seco Embelezamento Automotivo.
A empresa foge dos padrões tradicionais e a seco e usa em seus processos a lavagem artesanal.
Nossa lavagem artesanal usamos água em nosso processo, porém em pouquíssima escala. O nosso diferencial está na qualidade, dedicação, atenção, respeito e na limpeza minuciosa/detalhada. Para se ter uma idéia, uma lavagem simples Jata Seco leva 5 horas para ser concluída.
Todos os serviços (polimento, cristalização, higienização, lavagem do motor, etc) são feitos de modo artesanal.
Enquanto nosso cliente descansa ao lado de sua família a Jata Seco Embelezamento Automotivo cuida do seu carro.

Jornal Local – Qual o significado do nome Jata Seco?

Márcio Moraes – O nome Jata Seco surgiu antes mesmo do efetivo início da empresa. Quando apenas realizavamos serviços para amigos e parentes. Quando terminávamos nossos serviços, principalmente os de lavagem dos bancos, o pessoal sempre comentava: "Nossa! Ja tá Seco!!" Os bancos levam em torno de 2 horas para secarem. Nossos serviços de higienização levam em média 8 horas. Ao terminarmos a higienização do carro, nossos clientes podem desfrutar de um carro limpo e totalmente livre de ácaros e ainda um aroma super agradável. Jata Seco também significa perfeição e respeito ao cliente.

Jornal Local – Quais são as principais vantagens para os donos de carros?

Marcio Moraes – Conveniência, Comodidade, Segurança, Consciência Ambiental, Serviço de qualidade master. O cliente não necessita locomover seu carro até um lava – Jato ficando livre para realizar outras atividades mais prazerosas. Enquanto isto, um serviço VIP está sendo realizado em seu carro por uma empresa (Jata Seco Embelezamento Automotivo) que respeita o cliente e a natureza.

Jornal Local – Como é realizado o sistema de lavagem da Jata Seco Embelezamento Automotivo?

Marcio Moraes – A lavagem é feita através da aplicação de produtos, que utilizam como condutores pequenos panos de microfibras, que agindo pelo processo de cristalização, fragmentam as partículas pesadas da sujeira, evitando riscos. A higienização é feita sem a necessidade de desmontar o veículo. Ela é feita de forma minuciosa sem deixar para trás qualquer detalhe que seja.
No processo de polimento usamos todos os equipamentos, técnicas e produtos de padrões internacionais.
Existem dois métodos de cristalização: com ou sem polimento anterior. Cristalizamos sem polimento quando o veículo é novo ou a pintura está com boa aparência.

Jornal Local – Existem algum tipo de promoção para os clientes fiéis da Jata Seco Embelezamento Automotivo? Se sim, quais são?

Márcio Moraes – A empresa Jata Seco Embelezamento Automotivo, valoriza a comunicação direta, transparente, consistente, garante credibilidade dos serviços ofertados, pois preserva a imagem da empresa. E é dessa forma que trabalhamos as questões promoções – Com clareza!

Fidelização:

•10% de desconto na segunda higienização realizada antes de 3 meses;
•Indicando um conhecido e este contratando a Jata Seco, quem indicou terá 20% na próxima higienização.
•Indicando 5 clientes contratantes, quem indicou ganhará um Kit Jata Seco para realizar a manutenção da higienização e lavagem automotiva.

Notícias anteriores
Placas reflexivas serão obrigatórias
Placas reflexivas serão obrigatórias

23/03/11 17:30

Mudança feita pelo Contran obrigará os carros licenciados a partir de janeiro de 2012 a usar o item.
Segurança com as crianças no carro
Segurança com as crianças no carro

21/03/11 23:00

Crianças devem usar bebê conforto no carro até os 2 anos
Álcool já custa mais de R$ 2 em pelo menos 112 postos da capital
Álcool já custa mais de R$ 2 em pelo menos 112 postos da capital

20/03/11 12:00

Pesquisa da Agência Nacional de Petróleo confirma que a melhor opção, no momento, é encher o tanque do carro com gasolina